Vocês já conhecem a animação Beat Bugs? É uma série original Netflix com insetos bastante simpáticos e recheado de músicas dos Beatles reinterpretadas por artistas como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden, Rod Stewart, Jennifer Hudson, Aloe Blacc, Robbie Williams, Frances, The Lumineers e Tori Kelly. Olha que máximo!

Tive a ideia de chamar minha sobrinha, Graziela, com seus 3 aninhos para assistir. As historinhas acontecem com base nas músicas da banda e os próprios insetos é que cantam os clássicos.

As crianças adoram desenhos animados com música. Não tem erro!

A Graziela se apaixonou pelo desenho e vive cantando Beatles por onde passa (vocês precisam ouvir o Inglês dela rsrsrs), ela adora “Lucy in the Sky with Diamonds“.  A menininha é muito afinada, mas ela não conseguiu gravar o nome do desenho e quando quer assistir fala: “Titiuu, colocaAll You Need Is Love“. Ownnnn… Mô, orgulho!!!

O criador da série é o australiano Josh Wakely e no time que fez o rearranjo das melodias está Daniel Johns, vocalista e guitarrista da banda Silverchair.

#ficadica Chamem um amiguinho miúdo para assistir, vocês vão adorar. Mas confesso que assisto sozinho também. O desenho é ótimo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *