Quando vi o trailer de Baby Driver (Em Ritmo de Fuga) já sabia que precisava assistir.

A história de Baby, um piloto de fuga que precisa ouvir música o tempo inteiro, por causa de um zumbido que ele tem nos ouvidos causado por um acidente na infância, chamou a minha atenção.

Se fosse só isso já seria interessante, mas para minha surpresa o filme é todo coreografado de acordo com as músicas que Baby está ouvindo. Um aperto de mãos, um tiro, trocas de marcha, os pés nos pedais do carro, seu modo de andar e até um simples brinde estão no tempo da música que ele está ouvindo. E a trilha sonora é matadora. FANTÁSTICO!!!!!

Baby Driver é um filme policial clássico, com elenco poderoso, atuações excelentes e várias referências a outros filmes. O mais legal é que o diretor Edgar Wright elevou o filme a outro nível fazendo todos trabalharem em perfeita sintonia com a história e as músicas, me fez lembrar da primeira vez que assisti o filme “2 Coelhos”.

No meio desse bolo todo tem um “ator” que merece destaque: FLEA. Ele mesmo! O baixista insano e super talentoso do Red Hot Chilli Peppers. Ele interpreta um dos bandidos e posso resumir sua atuação como: Flea sendo Flea. HaHaHaHa… Muito bom!!!

Minha verdadeira intenção aqui no Influx não é fazer críticas de filmes, a ideia é mostrar como uma arte influência a outra e nos entrega algo novo e interessante e esse filme é exatamente isso.

Influência, conexão, sintonia… Que filme! Que arte!

Serviço completo: Trailer e trilha sonora para vocês curtirem:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *